Últimas do blog

Botas: Essenciais para o Inverno


Quando sentimos aquele friozinho chegar, logo nos preparamos para calçar aquela bota! Confortáveis e cheias de estilo, as botas são o grande destaque dos looks de inverno. Elas podem combinar com diversas peças do seu guarda-roupa e são superconfortáveis. Os modelos variam em comprimento, salto e cores para todos os gostos.

Que tal entrar com o pé direito na estação mais fria do ano com muitas inspirações de botas?  

O coturno – queridinho das tendências

O Coturno é uma das tendências do inverno 2019, então, nada melhor do que se programar para usar e abusar do item que se tornou muito 'cool'. Pode ser usado em produções mais urbanas e despojadas com peças mais modernas, como um jeans. A paleta de cores invernal tende a ser mais séria. Para sair do óbvio, aposte em botas com cor, este tom azul é uma boa escolha para quem gosta de estar sempre inovando no visual.

   

Botas cano curto – Elegância e Praticidade

A bota de cano curto vai muito bem tanto com calças mais justas como com a boca mais larga. São ideias para o dia a dia, pois trazem para o look muita elegância e conforto, itens indispensáveis, não é mesmo?!

Não duvide do poder de uma botinha de cano curto. Vale ter mais de uma no closet!

  

Bota sem salto – Conforto e Personalidade

As botas sem salto também ficam um charme quando combinadas com looks despojados e confortáveis.

  

Verniz – Muito estilo

O verniz chamou a atenção no inverno passado e muita gente jurou que essa tendência não iria pegar. No entanto, caiu nas graças das fashionistas e continuará em alta. Aposte nos modelos de cano curto e com salto grosso – tratorados também continuam fortes!

 

Existem muitas tendências de moda e claro, algumas não fazem o seu estilo, e está tudo bem! Invista sempre em algo que realmente faça sentido dentro do seu armário e da sua rotina. #SeuEstilo #SeuLugar

Aproveite a #TemporadadeBotas que a América preparou para você e renove as suas!

Visite a América mais pertinho de você nas cidades de Alegrete, Bagé, Cachoeirinha, Rio Grande, São Gabriel, Santa Maria, Passo Fundo.  


Voltar