Últimas do blog

Mood: Vem verão!


O verão ainda está há alguns meses aqui no hemisfério sul, mas a esperança de um sol mais intenso já aquece nosso coração. Coisa boa um despertar quentinho e poder descomplicar no look, diminuindo as camadas de peças, com sobreposições de blusas e casacos. Já está sonhando?


Então vem que te mostro as principais tendências dessa estação que chega de mansinho. Volumes extras - as mangas bufantes que já garantiram o seu sucesso em 2021, estão confirmadas para o próximo verão. Há opções de mangas bufantes mais altas e cheias de estilo, como as mais discretas e justinhas.

O volume nas peças está tão consolidado que aparecem em looks inteiros ou em saias com detalhes balonê.

As ombreiras também se destacam, numa versão mais repaginada em que aparecem pontiagudas, esculturais ou exageradas.



Redes - Inspiradas em redes de pescadores e transportadas para a passarelas por marcas como Hermés e Balenciaga, apareceram em saídas de praia, em detalhes de roupas esportivas e de forma elegante em saias e vestidos. Acessórios como a bolsa rede que já fez tanto sucesso, continua no Crochê - com tantas perdas, o nosso corpo pede aconchego e nada melhor que uma pegada artesanal para proporcionar esta sensação, assim o crochê e o tricô ganham destaque.

O crochê aparece em vestidos, blusas, biquinis e acessórios como bolsas e detalhes de calçados. Transparência - elas continuam em alta, aplicadas em tecidos esvoaçantes que ressaltam as curvas femininas, mas sem revelar muito, com um toque chic e sensual.



O corset com transparência e outros detalhes de lingerie amostra também estão em alta.



Comprimento mini: Minissaias, micro vestidos e shorts curtinhos ao estilo da estação quente vão bombar no próximo verão. Equilibradas com peças mais reservadas na parte de cima, podem ser combinadas com o clássico casaquinho tweed, com blusas de mangas volumosas ou cardigans bem comportados e charmosinhos. Alfaiataria desconstruída: a importância do conforto extremo que despontou na pandemia, também influenciou a alfaiataria tradicional, que foi desconstruída e arrebatada com peças mais amplas.



Cortes na diagonal em saias e vestidos e Pijama Chic - peças aconchegantes e confortáveis, inspiradas em pijamas e homewear também arrebataram seguidores e recentemente entraram na passarela respaldados por marcas como Gucci, Prada e Valentino. Seja em seda ou cetim, lisos ou com estampas florais, eles ganharam as ruas. Já começaram a vislumbrar os looks da próxima estação? Então acompanha aqui que no próximo texto vamos falar de cores e estampas do verão.

Bons looks! 



Voltar