Últimas do blog

Tendências para 2021


Séries para maratona e inspirar! Tem férias, tem pandemia e tem séries da Netflix para maratonar e nos ajudar a ficar salvos, seguros e afastar o tédio!

Vou sugerir três séries que além de serem uma delícia, são uma inspiração maravilhosa para compor looks super atuais.



O Gambito da Rainha, ambientada nas décadas de 50 e 60, traz lookinhos vintage poderosos, além de ser cheia de empoderamento feminino, um tema bem atual.

Os looks do filme, representam o que tem de mais atemporal na moda, tecidos incríveis, cortes impecáveis, modelagem muito bem feita e uma cartela de cores suaves, com referências a mulheres poderosas como Jackie Kennedy e Grace Kelly.



Soma-se isso a tendência que veio para ficar de ressignificarmos peças antigas, mesclando com peças atuais e criando estilos únicos. A quarta temporada de “The Crown” nos traz a princesa que sempre inspirou uma legião de fãs pelo mundo todo e até hoje permanece na memória, tanto pela sua personalidade quanto pelo seu estilo. Princesa Diana, conhecida como a Princesa do Povo, foi ativista da luta contra a AIDS e nos trouxe uma personalidade carinhosa e cheia de compaixão que destoava das aparições frias do restante da realeza britânica. Sempre espontânea e cheia de estilo, eternizou peças que viraram clássicos da moda. Emily em Paris, uma experiência despreocupada na mais pura forma de entretenimento.



Com uma narrativa leve e despretensiosa a personagem principal vivida por Lily Collins, vive uma profissional de marketing que se muda dos EUA para Paris e sofre uns perrengues divertidos com o choque cultural. O seriado não decepciona quando o assunto é figurino, looks que unem a ousadia americana com o requinte parisiense, resultam em visuais cheios de atitude e personalidade. Aproveita esse tempo de ócio criativo, te inspira nas mulheres maravilhosas destas séries e passa nas Lojas Américas para dar uma atualizada nos looks.



Pensando sempre no consumo consciente, opte por peças que te representem e durem mais de uma estação no teu armário. Bom 2021, que seja um ano de luz e esperança!


Voltar