Últimas do blog

Botas 2024


As semanas de moda internacionais trouxeram alertas sobre as tendências que prometem dominar a temporada de outono-inverno 2024-2025.

Vamos dar uma olhada nas botas que serão tendência :


Over the Knee (Acima do Joelho): A silhueta que dominou as passarelas foi a over the knee. Essas botas, que vão bem acima do joelho, apareceram tanto em versões oversized quanto em modelagens ajustadas. Cores como marrom, verde militar, preto e bordô foram destaque nos desfiles de grifes como Chloé, Gucci, Marine Serre e David Koma.

Cano Alto de Couro: Clássicas e versáteis, as botas de cano alto de couro são ideais para as estações mais frias. Elas adicionam elegância às produções com saias, vestidos ou até mesmo calças. Esse modelo bombou nas passarelas de Milão à Paris no primeiro trimestre do ano.

Chelsea Boots: Elegantes e atemporais, as botas chelsea são uma escolha clássica para o outono ou inverno. Com um design simples e minimalista, elas são fáceis de combinar, confortáveis e ideais para o dia a dia.

Western Boots: Inspiradas no clima e cultura do oeste norte-americano, as botas western se encaixam nas quatro estações do ano. No entanto, seu design se destaca especialmente no outono e inverno, quebrando o ar de seriedade com suas características marcantes.

Cano Curto: As botas de cano curto são versáteis e ficam ótimas com jeans, vestidos ou saias. Para um look mais quente, você pode combiná-las com meias grossas ou leggings.

Metalizadas: Nada convencionais, as botas metalizadas entregam uma estética futurística aos looks. O prateado, por exemplo, ganhou força nos últimos meses e esteve presente nas semanas de moda, inclusive na SPFW.

• Agora você já sabe quais botas estarão em alta na próxima temporada! Escolha aquelas que mais combinam com o seu estilo e arrase no outono e inverno de 2024! ????


  


Voltar