Últimas do blog

Tendências em Jeans que estão arrasando nas passarelas e nas ruas


O jeans é uma peça icônica e versátil que nunca sai de moda, mas a cada temporada, ele passa por uma metamorfose nas passarelas e nas ruas, trazendo consigo novas tendências que reinventam essa peça clássica. Confira aqui as tendências mais quentes em jeans que estão dominando o mundo da moda.

1. Jeans Oversized: O Retorno do Denim Amplo Os cortes ajustados e skinny têm seu lugar, mas a moda agora está abraçando o conforto e a descontração do jeans oversized. Calças e jaquetas com silhuetas mais amplas estão em alta, trazendo um ar de despojamento e estilo urbano para qualquer look. Combinar jeans oversized com peças mais ajustadas cria um contraste interessante e moderno.

2. Detalhes Arrojados: Bordados, Patches e Rasgos Estratégicos Detalhes ousados estão dando vida nova ao denim. Bordados elaborados, patches divertidos e rasgos estratégicos estão adicionando personalidade única às peças jeans. Esses elementos criativos permitem que você expresse sua individualidade e transforme uma peça simples em uma verdadeira obra de arte fashion.

3. Modelos de Cintura Alta: Elegância e Alongamento Visual As calças de cintura alta continuam a ser um sucesso retumbante. Elas não só proporcionam uma silhueta mais elegante, mas também alongam visualmente as pernas, criando uma ilusão de altura. Esse estilo clássico é perfeito para qualquer ocasião, desde um look casual até um visual mais sofisticado.

4. Jeans Sustentável: Moda com Consciência Ambiental A moda sustentável está em ascensão, e o jeans não fica de fora dessa tendência. Marcas estão adotando práticas mais eco-friendly, como o uso de algodão orgânico, tingimentos menos poluentes e processos de produção mais conscientes. Optar por jeans sustentável não apenas te mantém na vanguarda da moda, mas também contribui para um futuro mais verde.

5. Jeans Utilitário: A Fusão do Estilo com a Funcionalidade O estilo utilitário está se fundindo com o jeans de maneira espetacular. Calças e macacões com bolsos amplos e detalhes inspirados em uniformes de trabalho estão dominando as passarelas. Essa tendência une o visual robusto com o charme urbano, criando peças que são igualmente elegantes e práticas.

6. Lavagens Criativas: Cores e Texturas Inovadoras As lavagens tradicionais estão dando espaço a uma paleta de cores e texturas mais diversificada. Jeans com lavagens ácidas, tie-dye e até mesmo estampas estão aparecendo em todos os lugares. Essas opções criativas permitem que você saia do comum e experimente novas dimensões de estilo. Em suma, o mundo do jeans está em constante evolução, e essas tendências estão mostrando que há infinitas maneiras de reinventar essa peça clássica. Seja você fã de um estilo mais ousado e criativo ou prefira a elegância discreta, há certamente uma tendência em jeans que se encaixa perfeitamente no seu estilo pessoal. Aproveite para explorar essas novidades e adicionar um toque contemporâneo ao seu guarda-roupa denim!




Voltar