Últimas do blog

PRIMAVERA VERÃO


Vamos falar de moda em séries super atuais.

Se você está afim de relaxar e ainda se inspirar em tendências de moda ou histórias reais de quem deixou sua marca no mundo fashion seguem spoilers de 5 séries para você conferir.

1. Next In Fashion (Netflix) O reality show em formato de série reúne designers de moda do mundo todo, para competir pelo prêmio de 250.000 dólares. Cada episódio tem um tema principal que desafiaos profissionais a desenvolverem looks incríveis e inspiradores. O reality é apresentado pelos ícones do mundo da moda, Tan France e Alex Chung.

2. The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story (Netflix) A segunda temporada de American Crime Story traz uma das histórias mais impactantes da moda: o assassinato de Gianni Versace, designer fundador da Versace. A Versace é uma das maiores marcas de luxo do mundo, e a série retrata os bastidores de como a grife surgiu, a relação dos irmãos Gianni e Donatella e a homofobia da época.

3. Sex and the City (HBO) Uma das mais famosas séries dos anos 90, foi um grande marco para a moda na televisão. A obsessão por sapatos de Carrie Bradshaw, protagonista do seriado, gerou grande aumento nas vendas da marca Manolo Blahnik.

4. The bold type (Netflix) A história da série é centrada em três melhores amigas, a Jane, a Kat e a Sutton, elas vivem em Nova York e trabalham para uma revista chamada Scarlet, e a medida que os episódios vão passando, vemos a amizade delas crescer, problemas no trabalho aparecer, e relacionamentos na vida delas florescer, mas nem tudo são flores para estas três. Com looks cheios de personalidade, as protagonistas desvendam os bastidores de editoriais de moda e eventos glamurosos que também brilham os olhos de quem curte o mundo fashion.

5. Mr. Selfridge (Netflix) A série conta a história de Harry Gordon Selfridge, um americano que foi tentar a vida no velho continente e acabou fundando nada mais, nada menos, que a primeira e uma das maiores lojas de departamento de Londres, a Selfridges.

Agora te inspira nestas séries fashionistas e passa nas Lojas Américas para dar uma atualizada nos looks. Pensando sempre no consumo consciente, opte por peças que te representem e durem mais de uma estação no teu armário.


Voltar